Look do dia: camisa de botões + over the knee

11:29

Opa! Segundo post da série de looks que estou fazendo para mostrar que o "1 peça, 5 looks", que eu mostro toda semana aqui no blog, pode e é real. Sei bem que todas as mulheres têm receios de usar a mesma peça de roupa em dias seguidos, mas saibam que não tem motivo para isso, ta? É só saber variar e brincar com o que temos no guarda roupas, e para que todo mundo consiga fazer isso mais vezes eu tenho mostrado aqui um montão de dicas de styling para facilitar todo o processo.


No look de hoje, o truque de styling é a camisa de botões. No meu caso ela é verde água com botões dourados, mas pode ser aquela sua camisa branca ou jeans que está aí pendurada sem saber como pode ser usada. 


As camisas podem ser usadas de diversas maneiras, mas brincar com as pontas garante um truque e tanto na hora da composição. Colocar um lado para dentro dos shorts, colocar a parte da frente para dentro e deixar a parte detrás soltinha, dar um nó nas pontas... Deixe a criatividade fluir e saia do óbvio!


O shortinho de veludo, como vocês já estão cansadas de saber é da coleção de inverno da minha marca de roupas. Depois desse monte de look com ele eu não sei porquê que você ainda não correu lá para comprar... Sério! Clica aqui: short de veludo.


Me contem o que é que vocês estão achando dos looks. Na sexta semana teremos um post único com todos eles juntos para analisarmos todas as dicas que foram dadas durante o processo, ta? Um grande beijo e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

instagram