Resenha: Palette The Favorites, O Boticário

18:06

Quinze dias depois e eu estou de volta com mais um resenha para vocês! Dessa vez, uma coisa muito especial: uma paleta linda de viver de O Boticário. Mas nem é por isso que ela é tão especial... É porque ela foi presente de Natal da mãe mais linda desse mundo (obrigada por apoiar meus sonhos e acreditar em mim, mãe!).


A paleta é linda, abre para todos os lados e os produtos são daquela qualidade que a gente já conhece da marca. Estão presentes na paleta 48 cores de sombra, 6 blushes, 2 iluminadores, 8 batons, 3 tons de pó compacto, 1 pó bronzeador, 1 lápis para olhos, 1 máscara de cílios e 1 brilho labial.


Entre as sombras temos cores opacas e cintilantes e o mesmo acontece com os batons (que são todos cremosos, nada de matte como estamos acostumadas agora). O brilho labial é um dourado lindo, mas não sei dizer se ele vem nessa cor em todas as paletas ou se é escolhido aleatoriamente. A máscara de cílios me intrigou bastante na primeira vez que eu abri... Ela é cheia de pelinhos e super vale a pena eu fazer uma resenha só dela para mostrar as fotos dos cílios direitinho para vocês. Então aguardem, que já já eu posto aqui!


Ainda não fiz nenhuma maquiagem mais elaborada com as sombras da paleta. Usei mesmo os tons mais neutros e eles são bem pigmentados. Assim, passando o dedo, os tons coloridos são de mesma qualidade. Quanto à fixação, não posso falar muito, pois sempre uso com primer ou fixador. 


O que eu estou apaixonada mesmo são os dois tons de bronzeadores da parte debaixo da paleta. Já não saio sem eles! Ah! Foi essa paleta que usei no primeiro tutorial de verão lá do canal e não consegui mostrar, porque ela estava me servindo de espelho na hora. hahaha 


Único ponto negativo é que, apesar de ter quase tudo que precisamos em um único lugar, ela não é muito prática. Não consigo levá-la em viagens, por exemplo. É grande e na hora de usar, se você não tiver um lugar certo para apoiá-la, melhor nem tentar. A não ser que você assuma o risco dela cair e quebrar. rs

Apesar de ter sido presente, dei uma pesquisado no preço para contar para vocês e, no site da marca, ela custa R$ 210. 

Espero que tenham gostado da resenha e, se você tem experiências com paletas grandes assim, me contem nos comentários como fazem em relação a viagens ou quando se maquiam fora de casa com elas! Grande beijo e uma linda semana!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Nossa adorei a paleta.
    Já tinha visto e ouvido falar dela,mas nada tão concreto.
    Parabéns pela resenha e parabéns para mamãe,que apoia e acredita em vc. Bj linda.

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei a paleta.
    Já tinha visto e ouvido falar dela,mas nada tão concreto.
    Parabéns pela resenha e parabéns para mamãe,que apoia e acredita em vc. Bj linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, coisa linda! Estou usando demaaais! Beijo! <3

      Excluir

instagram