Resenha: máscara de cílios L'oréal Double Extension

18:03

Todo mundo já sabe o quanto eu sou apaixonada por máscara de cílios, né? Por isso, sempre que minha amigas viajam alguém traz uma nova para eu experimentar e resenhar aqui para vocês. A lindinha da vez é a Double Extension da L'oréal. 

A máscara possui dois lados. Um que funciona basicamente como um primer nos cílios e a outra é a máscara preta, normal. Esse aplicador de tamanho normal funciona perfeitamente para os meus cílios e a presença do primer não me fez ter vontade de esperar a máscara secar um pouco para usá-la, como sempre acontece.



A primeira camada deve ser feita com o primer e, só depois de alguns segundos, a máscara preta deve ser aplicada. Para remover, basta segurar um algodão com demaquilante ou água morna nos cílios e ele sai perfeitamente, sem complicações.

Agora vamos para as minhas conclusões... Além de deixar os cílios muito separados e bem alongados, do jeito que eu gosto, o que mais me impressionou foi a forma como ela é removida. A máscara não escorre nem um pouco durante o dia e funciona quase como uma máscara à prova d'água, mas na hora de remover não tem mistério. Em poucos segundos em contato com a água morna na hora do banho ela sai como se fosse um capinha dos cílios, igual plástico. Nada de ficar igual um panda na hora de remover a maquiagem! 




Super, super, super aprovada! Só tenho usado ela quando faço uma maquiagem mais elaborada. Infelizmente ela não é vendida no Brasil e, como foi presente, não sei quanto custou. Mas, pelas minhas pesquisas, custa em média R$ 80. 

Você também é apaixonada por máscara de cílios? Compartilhe as suas favoritas aqui nos comentários! 

You Might Also Like

0 comentários

instagram